Suspeito de matar auxiliar de classe BA é preso em Salvador

whatsapp-image-2018-07-05-at-08-cortada2

whatsapp-image-2018-07-05-at-08-cortada2

Foi preso na tarde desta quarta-feira (4) o quarto homem suspeito de matar uma auxiliar de classe, no mês de março no bairro de Itapuã, em Salvador. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta quinta (5).

A vítima, Joy Soares da Silva, dormia em casa com o companheiro e a filha de 13 anos e tentou pular de uma altura de 10 metros para fugir dos suspeitos.

Fábio Marcos Costa de Novais, conhecido como “Fabão”, foi encontrado com pistolas, munições e uma porção de drogas. Os três comparsas dele já haviam sido presos no dia 17 de março. Joy foi morta no Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

Fabão foi encontrado pelos policiais após denúncia anônima de que estaria no bairro de Portão, no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Depois de ouvir testemunhas que informaram que ele estaria em Itapuã, a polícia se deslocou até o bairro da capital, onde ele foi preso.

O suspeito já tinha mandado de prisão em aberto pelo assassinato de Joy e era investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por outras mortes, também no bairro da Boca do Rio.

OUTRAS NOTÍCIAS