Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Supla responde com nova faixa musical boatos de candidatura política

Supla responde com nova faixa musical boatos de candidatura política

Supla respondeu com música os boatos de participação nas eleições de 2022. “Eles Querem Que Eu Seja um Político” reafirma posição do ídolo do rock paulistano de independência, pessoal e política.

“Ano passado, começaram a surgir boatos sobre minha candidatura a um cargo político. Eu levo isto muito a sério, então, resolvi dar minha resposta em forma de música, que é realmente a minha vocação por mais de 34 anos,” argumentou à Rolling Stone Brasil.

Supla não descartou participar da política institucional, mas pontuou como arte também é um caminho para manifestações: “Continuo fazendo minha política nas letras de canções e nas entrevistas, sempre deixando bem claro minhas posições.”

“Você quer que eu salve vidas / Acabe com a corrupção /Um super-herói com pose de figurão / Mas não vou ficar calado / Lamber sapato / Ou beijar sua mão,” protesta nos versos da faixa, que termina com xingamentos em momento descrito como “rock and roll. Quando você está de saco cheio de tanta pilantragem!”

Ao pensar em carreira na política, Supla não se sente pronto e destacou como contribuintes esperam trabalho sério: “Estou por dentro do que rola na política e posso lhes afirmar que não é a minha hora. Quero realizar mais projetos no campo das artes e não estou preparado para servir do jeito que me imagino na política – lembrando que quem pagaria meu salário seria o povo brasileiro, caso fosse eleito.”

Fonte: g1.globo.com

OUTRAS NOTÍCIAS