Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Spotify mira no engajamento do grupo de 16 e 17 anos nas eleições de 2022 

Spotify mira no engajamento do grupo de 16 e 17 anos nas eleições de 2022 

Spotify entrou na campanha pela conscientização eleitoral dos jovens. A plataforma lançou, nesta quarta-feira (20), o movimento Play no Voto, que vai reforçar junto à audiência a importância da regularização do título de eleitor até o dia 4 de maio.

O foco é nos jovens de 15 a 17 anos, que deverão receber mensagens, links e pop-ups de conscientização cívica, alertando para a data limite do cadastro. Para esse grupo, o voto ainda é facultativo no Brasil – passando a ser obrigatório a partir dos 18 anos.

Segundo o TSE, o engajamento dos adolescentes de 16 e 17 anos é o menor já registrado desde o início desse tipo de acompanhamento. Para incentivar o cadastro, o Tribunal preparou uma página especial dedicada a este público, com informações sobre a eleição e sobre o título.

 

Fonte: rollingstone.uol.com

OUTRAS NOTÍCIAS