Souza se defende de polêmicas e revela: “Deu vontade de sair do Bahia”

souzaok

souzaok

O atacante Souza, alvo de polêmicas nas últimas semanas, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (02), no Fazendão. O jogador comentou sobre a apreensão da sua carteira de habilitação, relembrou uma briga durante os treinos e revelou que pensou em deixar o Bahia.

Souza não negou que se sentiu bastante desmotivado ao ser sacado do time titular e revelou que, por pouco, não “fez as malas” e deixou o Tricolor. “Me deu uma vontade de sair do Bahia sim. Uma vontade muito grande, mas quando saímos na rua, quando vamos jantar, vamos para um shopping e vimos o torcedor nos tratando com carinho, me pedindo para voltar, fico motivado. Eu estava desmotivado mesmo, pela lei seca, pela lesão, por ter saído do time, mas agora estou com a cabeça boa, motivado e feliz de novo”, disparou.

Polêmicas esclarecidas
Envolvido em uma série de polêmicas, quando teve a sua carteira de habilitação apreendida e precisou faltar a um dia de treino para regularizar a sua situação, o atacante Souza comentou o caso. “Fui pego em uma lei seca, isso é normal, acontece com todo mundo. Qualquer um pode errar. Eu já recuperei a minha carteira e já paguei o que tinha que pagar. Não vou errar de novo”, disse.

O atleta esclareceu ainda, um episódio em um treinamento, aonde foi acusado de xingar o técnico Jorginho.  “O que aconteceu com o Jorginho, acontece em treinamento. Foi uma discussão. Nós conversamos e resolvemos ali no campo mesmo. Não tenho problema nenhum com o Jorginho. Quando eu tenho problema com ele, eu falo com ele e ele fala comigo. Não tenho problema com o treinador, nem com ninguém do grupo. Sou muito querido, até pelos torcedores, quando me encontram na rua, e isso me motiva para poder voltar para o BaVi. Em relação ao xingamento, foi para o Titi. Somos amigos e está tudo bem”, garantiu.

 Lesão

Após tantas polêmicas, Souza foi alvo da acusação de que teria inventado uma lesão, por estar insatisfeito com o banco de reservas. O jogador negou e disse que ficou de fora do confronto diante do Bahia de Feira por estar irritado com a perda de posição no time titular. “Quando a gente sente uma lesão aqui no clube, a primeira coisa que o departamento médico faz é uma ressonância magnética. Não tem como mentir ou inventar, porque o exame constata a lesão. O documento comprova que tive uma lesão de grau I. Hoje estou 100% e não sinto mais nada”, defendeu.

Banco de reservas
Sacado do time titular pelo técnico Jorginho, Souza não negou que está chateado com a sua situação, mas garante que está pronto para dar a volta por cima. “Banco não me incomoda, não vejo problema algum. Claro que fico chateado porque quero estar sempre jogando, mas vou lutar para continuar jogando. Sei do meu potencial, sei que eu bem fisicamente e com cabeça boa. Trabalhando forte, vou recuperar o meu espaço no time de novo”, comentou. Com informações do Correio.

OUTRAS NOTÍCIAS