Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Sobrinho de Malafaia se casa com cantor e diz o que acha do tio: ‘Uma das pessoas mais repugnantes’

Sobrinho de Malafaia se casa com cantor e diz o que acha do tio: ‘Uma das pessoas mais repugnantes’

O modelo Rodrigo Malafaia, sobrinho-neto do líder evangélico Silas Malafaia, celebra nessa sexta-feira (04/02) o seu casamento com o cantor Leandro Bueno, que ficou famoso após a sua participação no programa “The Voice Brasil”. A cerimônia do matrimônio será em um espaço ao ar livre na cidade de Mairiporãregião metropolitana de São Paulo.

Rodrigo não terá a presença de nenhum familiar em seu casamento. A mãe do modelo faleceu há cerca de quatro anos e o seu pai não aceita o fato de Rodrigo ser homossexual. Após um pedido de seu futuro marido e de sua sogra, Rodrigo até chegou a convidar o pai para a cerimônia, mas ele respondeu dizendo para o filho não o colocar nessa situação, como se o convite fosse uma ofensa.

Nascido em um berço evangélico, Rodrigo sempre sofreu com o conservadorismo de sua família e deseja mudar a história de seu sobrenome. “Tenho pavor por quem ele é lembrado“, disse o modelo a respeito do seu tio-avô, que assim como ele carrega o sobrenome Malafaia. “Acho ele uma das pessoas mais repugnantes da face da Terra“, complementou Rodrigo.

O modelo já teve vergonha de usar o sobrenome do tio-avô no início de sua carreira, no entanto, o seu outro sobrenome é Westermann, e Rodrigo achava muito difícil ficar soletrando.

A festa do casamento de Rodrigo Malafaia com Leandro Bueno terá ceca de 220 convidados e contará com oito horas de evento dividido em três ambientes. Cada ambiente terá um DJ diferente e o valor estimado do evento é de cerca de R$ 150 e R$ 200 mil.

Informações: TV Prime

OUTRAS NOTÍCIAS