Sobrinho de influenciador digital baiano é morto a tiros; estudante tinha 17 anos

SBRNH

“Do nada”. Assim o influenciador digital conhecido como “Soneca Paredão” definiu a morte do próprio sobrinho. João Vitor Silva Araújo estava na Rua Morada da Lagoa, em Nova Brasília de Valéria, quando foi surpreendido pela chegada de um carro preto. De repente, vários tiros foram disparados e acertaram o jovem na madrugada desta segunda-feira (11).

Informações obtidas pelo site BNews indicam que o estudante, de 17 anos de idade, estava com um grupo de amigos próximo ao Campo do Mirandão. Baleado, João morreu ainda no local do crime.

“Eu vou sumir um pouco do Instagram, vou desativar, acabaram de assassinar meu sobrinho. Gostava demais, trabalhador, passou um carro, do nada, atirando nas pessoas, acertou ele. Vou cuidar de minha mãe, meu irmão, tô fora de redes sociais esses dias aí”, comentou o influencer, que tem mais de 170 mil seguidores no Instagram, por meio dos stories.

O crime agora está sob investigação da 3ª Delegacia de Homicídios, que deve definir a autoria e a motivação do assassinato. Imagens de câmeras de segurança devem reforçar a busca pela localização dos autores.

Informações extraídas do site BNews

OUTRAS NOTÍCIAS