Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

SMT anuncia mudanças no tráfego das ruas em Feira de Santana

SMT anuncia mudanças no tráfego das ruas em Feira de Santana

Manifesta__o-Agentes-de-Tr_nsito-foto-Jorge-Magalh_es-3-720x320

Durante uma reunião da Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana (SMT), na manhã de terça-feira (31), foi anunciada mudanças no tráfego de importantes vias públicas do centro da cidade. Além disso, foi lançado o projeto “Via Livre Educação para Seguir”, em parceria com Colégio Acesso.

De acordo com superintendente Maurício Carvalho, a alteração vai acontecer no trânsito da Rua Boticário Moncorvo, no trecho entre as Ruas Visconde do Rio Branco e a Barão de Cotegipe. Antes, o local contava com duas vagas de carga e descarga, agora terá quatro vagas para veículos abaixo de 6,50m. Também foram criadas mais 14 vagas de estacionamento na via com o tempo de tolerância de 30 minutos ao longo do meio fio.

Outra mudança ocorreu na Rua Comandante Almiro, no cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas, onde será implantado um semáforo. Também na Getúlio, foram fechados dois retornos: um próximo ao Centro Médico HIEF e outro próximo à Loja Maçônica.

Além disso, as sinaleiras dos cruzamentos da Rua Aristides Novis com a Avenida Getúlio Vargas e na Barão do Rio Branco, serão sincronizadas e otimizadas, contando dois tempos.

O projeto Via Livre Educação para Seguir foi implantado na Rua Comandante Almiro em parceria com o colégio Acesso e o pré-vestibular Acesso. O objetivo é orientar o trânsito e evitar o travamento da via em horários de pico. Segundo o superintendente, nesses horários ocorrem engarrafamentos devido os pais buscarem seus filhos nas escolas.

Foto | Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS