Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

SETTDEC e Sebrae apresentam Projeto Radar de Oportunidades

SETTDEC e Sebrae apresentam Projeto Radar de Oportunidades

Com o objetivo de prestar consultoria aos empreendedores locais na identificação de oportunidades de negócios e na escolha da localização mais adequada para a implantação de um ponto comercial, a Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC) promoveu, na tarde desta sexta-feira, 31, uma reunião em suas instalações, quando foi apresentado o Projeto Radar Sebrae de Oportunidades.

A ferramenta, disponibilizada na Internet através da plataforma   www.radarsebrae.com.br,  apresenta dados e análises estatísticas que servem como guia para aqueles que desejam investir no próprio negócio. De forma simples e direta, o investidor vai encontrar um conjunto complexo de informações sobre a área que  pretende atuar.

A reunião, coordenada pelo secretário Antônio Carlos Borges Júnior, contou com a explanações do subgerente do Sebrae, Renato Lisboa, que falou sobre alguns indicadores que irão ajudar o empreendedor a entender a dinâmica do mercado, as potencialidades dos pequenos negócios, saturação de mercado, perfil de clientes e concorrentes.

Foto | Washington Nery

OUTRAS NOTÍCIAS