“Dieta do Sexo”; Concorrente do Miss Bumbum aposta em 5h de sexo por dia para perder peso e revela famosas adeptas da prática; Saiba quem são

A modelo Carolina Lekker é uma das candidatas ao título de Miss Bumbum 2022.  Ela está apostando na “dieta do sexo” para perder peso e quer chegar ao objetivo até o dia 5 de agosto.

A brasileira preparou uma rotina especial, que corresponde a, pelo menos, cinco horas diárias de relações sexuais. “Para queimar as calorias, comecei a dieta do sexo. São cinco horas de sexo por dia, pelo menos quatro dias por semana. Eu quero perder 13 quilos.”, declarou Lekker.

“Perdemos muitas calorias fazendo sexo. Além disso, é uma coisa normal, o que faz bem para a saúde. Então aliei o prazer ao exercício físico para me preparar ainda mais para a grande final”, completou a modelo.

Ela ressaltou que somente os “exercícios” não são suficientes, também fez ajustes na alimentação. “Evitei refrigerantes, álcool em excesso, laticínios e alimentos gordurosos”, enfatizou.

Após revelar dieta do sexo para perder peso, a modelo Carolina Lekker abriu o leque de famosas que aderem a essa dieta para manter o corpo em forma. Apesar de não ser novidade, o assunto bombou e trouxe à tona outras famosas que praticam a dieta.

 A busca pelo corpo perfeito faz as mulheres buscarem os mais inusitados métodos. Além de Lekker, nomes como Kim Kardashian, Cameron Diaz, Kate Hudson e Pamela Anderson já foram citados pela busca da alta intensidade sexual para perder peso. Confira como e quais famosas aderiram a dieta do sexo:

A modelo aderiu a dieta e revelou ao Daily Star, que pratica uma maratona de sexo, cinco horas em ao menos quatro vezes por semana. Além disso, reforçou a alimentação saudável. O objetivo é eliminar 13 quilos até o dia cinco de agosto, para concorrer ao título de Miss Bumbum 2022.

Grasi Mattos

A influenciadora fitness compartilha sua rotina de exercícios com seus seguidores. Mas além de treinos e alimentação saudável, ela contou ao portal O Tempo, em 2020, que conseguia eliminar oito mil calorias dedicando três a quatro horas ao sexo.

Kim Kardashian

A socialite aderiu a rotina sexual com o rapper Kanye West em 2012, para eliminar apenas quatro quilos. A informação veio a público quando um amigo do casal expos ao tabloide National Enquirer.

Cameron Diaz

A atriz que sempre foi muito elogiada pela aparência jovial, revelou a revista Vogue, em 2010, que o segredo era uma rotina intensa de sexo.

Pamela Anderson

pamela
Reprodução

A atriz confidenciou ao tabloide The Sun, em 2009, que a boa forma era resultado de muito sexo. “Minha boa forma sempre foi por causa da quantidade de sexo que eu fiz. Nunca frequentei academias e não sou uma adepta da dieta”, afirmou a atriz.

Lívia Andrade

A apresentadora relatou ao TV Fama, em 2014, que o sexo era o segredo do seu bem-estar. Ainda afirmou que dispensava ‘marmitinhas’, se referindo aos homens.

Kate Hudson

A atriz aderiu à dieta em 2021, quando postou nas redes sociais que o objetivo era passar uma hora e 20 minutos praticando com o parceiro, trancada no quarto.

BN

OUTRAS NOTÍCIAS