Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Servidora é morta a tiros na porta de casa

Servidora é morta a tiros na porta de casa

Uma servidora pública da cidade de Eunápolis, na região Sul do estado, foi morta a tiros, na porta de casa, na noite de terça-feira (18). Pessoas que presenciaram o crime afirmam que Islândia Rodrigues Melo, de 38 anos, conversava com vizinhos quando dois homens se aproximaram dela e efetuaram os disparos.

De acordo com a Polícia Militar, a servidora foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis, onde deu entrada por volta das 23h da terça.

A vítima era conhecida como Deide do Paquetá e, em 2020, foi candidata a vereadora pelo DEM. Ela só teve 23 votos e não conseguiu se eleger.

Já em junho de 2021, ela foi nomeada para trabalhar na Secretaria Municipal de Assistência Social de Eunápolis. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que Islândia era casada com uma liderança do tráfico de drogas do município.

“Islândia era companheira de uma liderança criminosa, interno do presídio daquela região. Ela também respondia por tráfico de drogas e associação criminosa, além de ter passagens pelo mesmo crime”, informou o órgão.

Informações; BN

OUTRAS NOTÍCIAS