Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Sem reação da Prefeitura, passageiros em ponto de ônibus são “expulsos” por clandestinos na Avenida Senhor dos Passos; “Absurdo!”

Sem reação da Prefeitura, passageiros em ponto de ônibus são “expulsos” por clandestinos na Avenida Senhor dos Passos; “Absurdo!”

Neste flagrante, as vans paradas em frente ao ponto, seguidas por vários clandestinos, e os passageiros que pegam ônibus são obrigados a ficar em frente às lojas

A ação de vans e do transporte clandestino provoca uma situação absurda em Feira de Santana em local quase em frente a Prefeitura, sem uma reação da mesma. Em um dos pontos de maior movimentação e mais antigos da cidade, os passageiros e os ônibus foram expulsos.
Na última segunda-feira (11) este absurdo foi flagrado em plena avenida Senhor dos Passos, no ponto que fica há cerca de 100 metros do Paço Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira, mas a situação pode ser observada todos os dias no local, e já se tornou rotineira.
Vans estacionadas na frente do ponto, atrapalhando o trânsito, impedindo os ônibus de estacionarem. Mais à frente uma longa fila de automóveis usados para a prática clandestina conhecida como “ligeirinho”.
E o absurdo maior: Boa parte dos passageiros que utiliza o cartão, rejeitado pelas vans e ligeirinhos, são “empurrados” para fora do ponto para poder ter acesso aos ônibus, que, por sua vez, têm que parar fora do ponto.
A Prefeitura de Feira não toma nenhuma providencia sobre os ocorridos praticamente “em baixo do seu nariz”, e se diz estar de mãos atadas pela própria Justiça, que impede uma ação mais rigorosa de combate às vans de cooperativas e também ligeirinhos. Enquanto isso, o tradicional ponto da Senhor dos Passos está dominado pelos clandestinos.
Informações: Conectados News

OUTRAS NOTÍCIAS