Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Se não me atende, que atenda meus requerimentos”; Vereador Correia Zezito aliado do governo critica descaso da gestão Colbert

“Se não me atende, que atenda meus requerimentos”; Vereador Correia Zezito aliado do governo critica descaso da gestão Colbert

Indignado com a situação como a comunidade vem sendo tratado por alguns setores da Prefeitura de Feira de Santana, o vereador Correia Zezito que é aliado do governo, “chutou o pau da barraca” e expressou sua revolta com alguns secretários do governo de Colbert Martins MDB.

A prefeitura estria sem o maquinário específico para a realização do encascalhamento e patrolamento das ruas e estradas do distrito da Matinha, a comunidade local reivindica por melhores condições de trafegabilidade das vias. Para tentar solucionar o problema, o vereador Correia Zezito (Patriota) já encaminhou ofícios ao Executivo Municipal, entretanto, a melhoria das ruas e estradas ainda não foi realizada.

“Eu sou Colbert, sou do governo, mas não vou aceitar o descaso e o abuso que estou vendo”, disse o parlamentar na sessão desta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

De acordo com Correia Zezito, também faltam funcionários para conduzir as máquinas. Por outro lado, um operador de trator, aprovado em seleção, alega que ainda não foi convocado pelo Município.

“Compre a máquina e convoque este senhor para ser funcionário porque ele passou. Não vou me render a nada e nem a ninguém, quero que a Matinha seja atendida”.

Informações; Rota da Informação

OUTRAS NOTÍCIAS