Sargento da PM é baleado ao tentar evitar que mãe fosse assaltada

319158-IMAGEM_NOTICIA_0

Um sargento da Polícia Militar foi baleado, nesta quarta-feira (18), no bairro do Uruguai, em Salvador, após reagir a um assalto. A mãe dele estava em um restaurante quando três homens armados pararam o carro e tentaram roubar a vítima, quando o homem atirou para evitar o crime.

Além do PM, um dos assaltantes teria sido atingido, segundo o Balanço Geral. O policial foi socorrido para o Hospital Agenor Paiva e passa bem. Já os ladrões ainda não foram localizados.

O trio estaria praticando arrastões na Cidade Baixa, utilizando o carro roubado. Ao tentar assaltar os clientes do restaurante, inclusive a mãe do PM, o grupo foi surpreendido e houve troca de tiros. Eles fugiram no carro, mas abandonaram o veículo ruas depois e correram a pé.

A mãe da vítima não foi atingida, mas a mulher dele ficou muito nervosa e foi levada para o hospital. Um homem que presenciou parte da ação contou ao Balanço Geral que a região tem sido constantemente vítima de roubos, principalmente de celulares, e que a situação piorou durante a pandemia.

Informações: RecordTV Itapoan 

OUTRAS NOTÍCIAS