Sai aviso de licitação para reforma e ampliação do CASE Melo Matos, em Feira de Santana

redimensiona

 

redimensiona

Para assegurar mais dignidade aos adolescentes acolhidos pelo Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) Juiz de Melo Matos, localizado no bairro Sim, em Feira de Santana, o governo do Estado divulgou, no Diário Oficial da Bahia desta quarta-feira (17), o aviso de licitação para obras de reforma e ampliação do local.

Estão previstas reformas na estrutura do prédio, nas partes hidráulica e elétrica, recuperação do telhado e construção de cobertura para a quadra de esportes, dentre outras intervenções.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto (PT), comemorou mais esta ação do Governo do Estado em prol da sociedade feirense.

“As reformas estruturais que vão acontecer mostra o quanto o Estado está atento às necessidades da população de Feira de Santana. Estamos melhorando a estrutura para que o atendimento aos jovens da cidade possa acontecer de forma mais qualificada. São Professores, pedagogos, assistentes sociais, médicos, enfermeiros, psicólogos, instrutores de ofícios e socioeducadores, toda uma equipe técnica trabalhando em favor de um mesmo objetivo”, disse o parlamentar.

Licitação

A abertura da licitação será no dia 19 de agosto deste ano, às 14h, na Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (SUCAB), na 3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, Ala Norte, Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Os interessados poderão obter informações neste mesmo local de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, ou através do (71) 3115-6596 e 3115-6126.

CASE  Zilda Arns

Recentemente o Estado deu um passo importante na reinserção de jovens infratores em Feira e região com a entrega do CASE  Zilda Arns, investimento de mais de R$ 11 milhões, uma parceria entre os Governos Wagner e Dilma, oferecendo mais 54 vagas para tratamento socioeducativo.

No CASE, adolescentes infratores acolhidos pela Fundação da Criança e do Adolescente (FUNDAC) aguardam decisão judicial em regime de internação provisória e cumprem a medida socioeducativa de internação.

OUTRAS NOTÍCIAS