Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Romário diz que trocaria Falcão por Ronaldinho em Brasil de todos os tempos

Romário diz que trocaria Falcão por Ronaldinho em Brasil de todos os tempos

Hoje, a Revista Placar divulgou uma edição especial com a seleção brasileira de todos os tempos, eleita em pesquisa com 170 jornalistas. Presente no time ideal, Romário usou suas redes sociais para agradecer a ‘vaga’ no time e também deixou uma opinião polêmica.

A seleção eleita é formada por Taffarel; Carlos Alberto, Aldair, Bellini e Nilton Santos; Falcão, Didi, Garrincha e Pelé; Ronaldo e Romário. Zagallo venceu no quesito melhor técnico. Para o Baixinho, em vez de Falcão, Ronaldinho Gaúcho deveria compor os onze ideais. “Faço apenas uma ressalva a essa seleção: eu colocaria o Ronaldinho Gaúcho no lugar do Falcão. Fora isso, estou de acordo com os outros nomes, seria realmente uma grande seleção”, escreveu o ex-atacante em suas redes sociais. 

Romário disse, ainda, que se jogasse ao lado de Ronaldo, Pelé e Garrincha, com certeza dobraria seu número de gols na carreira. “Certamente, se eu tivesse tido a oportunidade de jogar com Ronaldo, Garrincha e Pelé, eu teria feito mais de 2.000 gols”, escreveu Romário.

Informação – UOL

 

OUTRAS NOTÍCIAS