Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Rodízio de carros e caminhões é suspenso em segunda-feira de chuva e alagamentos em SP

Rodízio de carros e caminhões é suspenso em segunda-feira de chuva e alagamentos em SP

O rodízio de carros e caminhões foi suspenso na manhã desta segunda-feira (10) em São Paulo, em meio à chuva e a vários alagamentos em vias da cidade. A suspensão vale para todo o dia, segundo a Secretaria Municipal de Transportes. A Zona Azul, estacionamento rotativo nas vias da cidade, não foi liberada.

Em entrevista ao Bom Dia SP, o secretário municipal de Mobilidade e Transportes, Edson Caram, disse que o rodízio foi suspenso para não prejudicar os motoristas que já estavam presos nos congestionamentos, mas que a orientação é que ninguém saia de casa. “Não utilizar os carros. O ideal é, por enquanto, ficar em casa e não utilizar o automóvel. A CET está buscando planos de emergências e saídas para as vias menos problemáticas para tentar dar fluidez para a cidade.”

A Zona Oeste da cidade era a mais afetada até o início da manhã. As marginais Tietê e Pinheiros ficaram com trechos intransitáveis, e a circulação dos transportes públicos ficou comprometida. As linhas 8 e 9 da CPTM tiveram trechos com operação paralisada. O Metrô não foi diretamente afetado.

 

OUTRAS NOTÍCIAS