Requerimento do vereador Paulão questionando motivos da escassez de água em Feira é aprovado por unanimidade e diretor geral da Embasa será convocado para prestar esclarecimentos na Casa Legislativa

WhatsApp-Image-2023-11-01-at-11.32.39-2

Na manhã desta terça, após aprovar o requerimento para que o diretor geral da Embasa compareça para esclarecer a sociedade sobre a falta de água em Feira de Santana, o vereador fala sobre as dificuldades enfrentadas pelo povo feirense e, principalmente, da comunidade dos distritos.

“Na verdade, esse requerimento, ele fala dos distritos, da escassez de água que vem acontecendo na zona rural, exclusivamente em Feira de Santana, nós só queremos que essa casa convide o diretor geral da Embasa para que ele possa vir aqui na Casa Legislativa para explicar para a gente diante de tanto investimento do Governo do Estadual. Por que essa falta de água? Por que a água não cai? São tantas adutoras em Feira de Santana”, afirmou.

De acordo com o vereador, o município e a população devem ter conhecimento dos motivos pelos quais o abastecimento de água não está sendo realizado na cidade.

“Feira de Santana tem oito adutoras de água, então pedimos aprovação desse requerimento, até porque, a gente só quer ser ouvido mesmo. Porque a água não chega e o recibo chega?” disse o vereador.

Após o decreto do prefeito Colbert Martins que declarou a cidade em estado de calamidade pública, o edil concluiu o discurso solicitando a aprovação do requerimento.

OUTRAS NOTÍCIAS