Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Reprise de ‘A Favorita’ é anunciada com cantoria de Ana Maria e Fátima

Reprise de ‘A Favorita’ é anunciada com cantoria de Ana Maria e Fátima

Foi anunciado, nesta segunda-feira (2), o retorno da novela “A Favorita” no “Vale a pena ver de novo”. Para comemorar a reprise, as apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes se arriscaram na cantoria com a música “Beijinho doce”, tema cantado pela dupla “Faísca e Espoleta” na trama de João Emanuel Carneiro, exibida originalmente em 2008.

Com uma trama surpreendente, “A Favorita” foi um marco na teledramaturgia brasileira, não deixando claro nos primeiros capítulos quem era a vilã da história. A rivalidade entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatella (Cláudia Raia), parceiras da dupla sertaneja “Faísca e Espoleta”, era o tema central da trama.

Após 18 anos presa acusada do assassinato do marido de Donatella, Flora deixa a prisão disposta a provar a sua inocência, acusando a ex-parceira de dupla de ter cometido o crime. Ao mesmo tempo, ela tenta se reaproximar da filha Lara (Mariana Ximenes), que foi criada pela rival. 

O autor, João Emanuel Carneiro, fugiu dos modelos habituais da linguagem das novelas para apresentar a histórias. A novela discutiu temas como corrupção, homossexualidade e violência doméstica. 

No elenco, a trama tem nomes de peso como: Lilia Cabral, Glória Menezes, Murilo Benício, Cauã Reymond, Tarcísio Meira, Deborah Secco, Taís Araújo, Claudia Ohana, Milton Gonçalves, entre outros. 

A novela será reprisada na faixa de reprises “Vale a pena ver de novo”, a partir do dia 16 de maio, substituindo o grande sucesso “O Clone”.

OUTRAS NOTÍCIAS