Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Repórter da Globo cai no choro com declaração de catadora de latinha: “Passando fome”

Repórter da Globo cai no choro com declaração de catadora de latinha: “Passando fome”

Nesta terça-feira (21), uma catadora de latinhas fez repórter da Globo cair no choro com declaração. A jornalista Lívia Torres, do telejornal RJ1, entrevistou algumas pessoas e dona Janete Evaristo não conseguiu segurar o choro ao desabafar sobre perdas e dificuldade que vem passando.

A mulher estava na fila do Prato Feito Carioca do Andaraí – programa da Prefeitura do Rio de Janeiro que distribui refeições a quem não tem o que comer – e contou perdeu a filha há dois anos, e o marido, há seis meses.

Durante essa declaração, ela começou a chorar ao lembrar dos parentes que já se foram e acrescentou que está desempregada e tem mais quatro bocas para alimentar:

“Domingo a gente não tinha nada para comer. Eu estou desempregada, está muito difícil. Eu estou catando latinha, mas não dá. Eu não tenho ajuda de muita gente, então domingo a gente não tinha mesmo nada. Está muito difícil”, disse, voltando a chorar e enxugando o rosto”, disse a senhora, chorando.

Foi nesse momento que a repórter também foi às lágrimas. “Não esperava isso. É gente que tá passando fome, tá necessitando de comida e esses projetos são muito importante para que as pessoas possam comer. É 2022 e as pessoas precisam e tem o direito de comer”, disse a jornalista.

Veja o vídeo:

Contigo/UOL

OUTRAS NOTÍCIAS