Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Rainha da 34° Missa do Vaqueiro de Jaguara diz: “me sinto feliz em ter representado à terra que tanto amo”

Rainha da 34° Missa do Vaqueiro de Jaguara diz: “me sinto feliz em ter representado à terra que tanto amo”

No mês de setembro foi realizado à 34° Festa da Missa do Vaqueiro do Distrito de Jaguara, o evento que é uma manifestação cultural, abrange as lições do nordeste e as belezas do sertão.

Um dos destaques da Vaquejada de Jaguara foi a coroação da rainha e da  princesa da Vaquejada.

Em entrevista ao Sistema Caldeirão de Comunicação, Leidiane Oliveira que foi homenageada com o titulo de rainha da Festa do Vaqueiro diz se sentir feliz em poder representar á terra que tanto ama.

“Esse era um dos meus sonhos desde pequena, sempre acompanho as competições, no ano passado participei, mas infelizmente não conquistei a premiação, dessa vez fiz das palavras de Renato Russo as minhas, quando ele diz “que quem acredita sempre alcança”, é uma honra poder representar o distrito onde nasci e cresci, junto a minha família e amigos, acredito que essa minha conquista possa vir a incentivar outas meninas e mulheres que sonham em alcançar os mesmos objetivos”, afirmou.

Leidiane ainda enalteceu o apoio de todos que estavam ao seu  redor.

“Penso que isso tenha sido bastante importante para que eu conseguisse ir adiante e não desistir, agradeço aos meus patrocinadores que contribuíram para que esse sonho se tornasse uma realidade, e dizer que sou bastante grata e reconheço o papel que desempenharam nessa minha caminhada. Acredito que essa tenha sido uma das portas que Deus abriu em minha vida para que eu possa conquistar novos objetivos, mais uma vez, agradeço a Deus, a minha família, e a mim mesma por não ter desistido dos meus sonhos  e não ter parado na primeira pedra no caminho”, concluiu.

Redação: Eduarda Venezuella 

OUTRAS NOTÍCIAS