Quatro pessoas são assassinadas neste sábado (16) em Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos

Departamento-de-Policia-Tecnica-DPT-Acorda-Cidade-Ed-Santos

Robson Meireles Garcia, de 20 anos, foi morto a tiros por volta das 18h, de sábado (16), na Rua Minas Vermelha, no bairro Tomba, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, informações foram encaminhadas para o Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar (Cicom). Ao se encaminhar para averiguação, o homem foi encontrado caído na via, com perfurações de tiro no braço e no peito. Robson estava vestindo um short preto, com listras vermelhas e uma camisa preta.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Caso de Latrocínio

Segundo informações da polícia, Michel Adriano Lima Ferreira, de 16 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na noite de sábado (16). O crime aconteceu por volta das 18h, na Rua Contendas do Sincorá, no bairro Tomba.

De acordo com informações da polícia, dois suspeitos estavam em uma moto CG preta, quando apareceram na rua, que estava movimentada. Os homens abordaram Michel e João Pedro Assis, de 20 anos. Eles entregaram os celulares, mas na fuga, o suspeito que estava na carona atirou, atingindo a vítima no peito. João teve escoriações, mas passa bem.

Humildes

Jackson Cleyton de Jesus Santana, de 25 anos, morreu por volta das 22h50, de sábado (16), no Povoado de Fulô, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Jackson estava próximo a um bar, quando ouviu disparos de arma de fogo e correu, mas foi atingido em aproximadamente 200 metros. Ele levou tiros nas costas, na cabeça, ombros e nádegas.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

São Gonçalo dos Campos

Adelmo de Freitas Pereira, de 36 anos, foi morto a tiros, na Rua Gravatá, em São Gonçalo dos Campos, por volta das 23h de sábado (16).

Conforme a polícia, informações chegaram para Cicom e na averiguação, constatou-se a vítima caída no local, com perfurações no tórax e braço. Ele estava vestindo uma bermuda cinza e uma camisa vermelha.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

A delegada Maria Clécia Vasconcelos realizou os levantamentos cadavéricos e encaminhou para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações extraídas do Acorda Cidade
Foto: Ed Santos

OUTRAS NOTÍCIAS