Projeto de música instrumental segue neste domingo no Cuca

unnamed

 

unnamed

Depois do grande sucesso de público na estreia da Jam na Cuca no último domingo, retorna à arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) a força da música instrumental de Feira de Santana. A segunda edição, que acontece a partir das 17 horas deste domingo (16/11), traz como convidado especial o flautista e saxofonista André Becker.

Com entrada gratuita, o projeto é uma iniciativa de músicos experientes do cenário feirense, que formam a banda base da Jam na Cuca: os instrumentistas do grupo Quaternária – Gilmar Araujo (guitarra), Rogério Ferrer (acordeon), Anderson Silva (contrabaixo) e Adson Junior (bateria) –, e o pianista Tito Pereira.

Os anfitriões do projeto prometem repetir o formato do último domingo, quando a mistura de estilos musicais, a liberdade de improviso e participação de músicos presentes deram o tom do evento. “Feira de Santana tem músicos e público cativo para o jazz; nosso próximo passo é fazer da Jam na Cuca uma iniciativa perene”, afirma o guitarrista Gilmar Araujo.

OUTRAS NOTÍCIAS