Professor é preso acusado de matar a própria mãe

PQAAAAAiRN8j-vm_thS-vkv-JZW9KW2aIBza5Bd3WUutAbJ6tVmI9bVgiS0Er82zDYEzMj4CdJdXbU9XXyxd_tgYXxMAm1T1UG11QcZR_qDGoQFeCDiXC1YIBOId

PQAAAAAiRN8j-vm_thS-vkv-JZW9KW2aIBza5Bd3WUutAbJ6tVmI9bVgiS0Er82zDYEzMj4CdJdXbU9XXyxd_tgYXxMAm1T1UG11QcZR_qDGoQFeCDiXC1YIBOId

No final da tarde de ontem (18) um crime registrado na BR-316 no trecho próximo ao município de Satuba, deixou a população alagoana revoltada. Um professor de filosofia da Universidade Federal de Alagoas é o principal suspeito de atropelar intencionalmente a própria mãe de 60 anos até causar sua morte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Fábio Augusto Rotelli seguia de Arapiraca, cidade onde leciona, para a capital alagoana quando teve uma discussão com sua mãe ainda dentro do veículo, um New Beetle de cor preta, e placa NLV-2333. Chateada com o filho, a mulher então resolveu descer do carro.

Ainda segundo as informações policiais, quando a vítima caminhava pelo acostamento da rodovia, Fábio Augusto engatou a ré e passou por cima da idosa várias vezes. A mulher, que não teve a identidade revelada, morreu na hora do atropelamento, antes mesmo de receber atendimento médico. Agentes da PRF colheram a informação, ainda no local do fato, que o acusado toma remédios controlados. Ao ser detido, o acusado confessou o crime e contou que antes de assassinar a mãe atropelada tinha tentado estrangulá-la com o cinto de segurança do carro.

OUTRAS NOTÍCIAS