Procurado por agredir ex-companheira com socos é preso na casa da vítima 4 meses depois de crime

assa

assa

Um homem de 45 anos denunciado por agredir a ex-companheira foi preso na quinta-feira (1º), no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, em outubro de 2017, Mário Gabriel dos Santos Queiroz arrombou a porta da casa da vítima e a atacou com puxões de cabelo e socos. Ele tinha mandado de prisão preventiva em aberto.

Na época da agressão, a vítima pulou do segundo andar do imóvel onde mora, fraturou o tornozelo e a mão. Após a queda, ela ainda foi agredida pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. A mulher foi internada no Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a delegada Heleneci Souza Nascimento, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas), a polícia foi na casa da vítima, pois estava em busca de mais pistas sobre o paradeiro do suspeito, e foi surpreendida com a presença do agressor no local.

“A gente já tinha procurado ele em várias lugares, e as equipes foram em busca de mais pistas, nomes de familiares que ainda não tinham sido citados pela vítima. Quando a polícia chegou lá, ele [Mário Gabriel] atendeu a porta e disse que já estava bem com a vítima, mas diante de tudo o que ela passou, acreditamos que ela estava sendo ameaçada. Ele é muito violento”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Mário responde a cinco inquéritos policiais, sendo um deles por homicídio. Ele já foi encaminhado para o sistema prisional, na capital baiana.

OUTRAS NOTÍCIAS