Preso homem apontado como autor de chacina em bar de Jequié

suspeitos

suspeitos

Foi preso 1 ano e 5 meses após o crime pela Polícia Civil um homem suspeito de ser autor de uma chacina que ocorreu em um bar no município de Jequié, no sudoeste da Bahia, em setembro de 2016,

Na época, a polícia havia informado que três pessoas tinham sido mortas e seis feridas na chacina. Nesta segunda, no entanto, a polícia disse que foram quatro pessoas mortas e três feridas.

O suspeito Reginaldo Sena Boaventura foi localizado na segunda-feira (26), em Jequié, por investigadores da delegacia local. Ele estava com um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado ao Conjunto Penal da cidade

Outros suspeitos de envolvimento no crime são procurados, conforme a Polícia Civil.

Caso

A chacina ocorreu no bairro KM 4. Os mortos foram Rodrigo da Hora Santos, Washington Santos Nascimento, Givanildo Oliveira e Marivaldo de Jesus Santos Filho.

Uma testemunha da chacina informou, à época, que os criminosos chegaram no bar dizendo que eram policiais e ordenaram que todos ficassem parados.

A testemunha contou que algumas pessoas que estavam na parte externa do bar conseguiram fugir do local, mas que a maior concentração de clientes estava na parte interna, onde o ocorreram os disparos.

OUTRAS NOTÍCIAS