Presidenta Dilma e governador Wagner visitam Feira de Santana nesta terça

Em Feira de Santana, presidenta Dilma Rousseff participa da entrega de certificados do PRONATEC

dilma vira a rondonia

Com o objetivo de entregar máquinas a 190 prefeituras, cisternas para municípios do semiárido e inaugurar empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida, a presidenta Dilma Rousseff e o governador Jaques Wagner estarão em Feira de Santana, nesta terça-feira (29/04).

O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, também irá participar da visita, que terá início às 11 horas, na Estação da Música, situada na Rua José Tavares Carneiro, 720, Campo Limpo. Nessa ocasião, será realizado o ato comemorativo pelas 500 mil cisternas do semiárido e máquinas agrícolas entregues na Bahia.

As ações relacionadas ao abastecimento de água irão contemplar moradores de mais da metade dos municípios baianos, por meio das cisternas para o armazenamento de água (Programa Água para Todos) e da assinatura da ordem de serviço para construção do Sistema de Abastecimento de Água do Projeto Águas do Sertão, beneficiando diretamente os municípios de Euclides da Cunha e Monte Santo.

Na oportunidade, será lançado o edital de licitação para duplicação da BR-101, no trecho que vai do entroncamento da BR-324, em Feira de Santana, até Sergipe. A presidenta e o governador irão entregar, ainda, 750 certificados do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no auditório do espaço Olimpo Eventos, localizado na Rua Excelsior, 215, Subaé, às 14 horas.

Durante a visita, mais de 1.200 famílias também serão contempladas com a casa própria, através do programa Minha Casa, Minha Vida. A presidenta Dilma e sua comitiva farão a entrega das unidades habitacionais dos residenciais Viver Iguatemi – com mil casas – e o Ecoparque, com mais 224 moradias, às 16 horas.

OUTRAS NOTÍCIAS