Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Prefeito não descarta participação de Daniela Mercury e Igor Kannário na Micareta de Feira

Prefeito não descarta participação de Daniela Mercury e Igor Kannário na Micareta de Feira

Edvaldo-Lima_Foto_Franklin-Doria-3

Após o vereador Edvaldo Lima (PP) afirmar, em pronunciamento na Câmara Municipal, que vai enviar ofício à Prefeitura de Feira de Santana sugerindo a não contratação dos cantores Pabllo Vittar, Daniela Mercury e Igor Kannário para a Micareta de Feira.

Sobre Vittar, atração que inclusive já tem sido requisitada por internautas, o prefeito diz reconhecer o sucesso que a cantora vem fazendo “Brasil a fora”, mas acredita que não combine com trio elétrico. “É uma artista nova, que despontou recentemente, talvez pode não aguentar três horas e meia, quatro em cima de um trio; realmente acho difícil”, avaliou.

Em relação a Daniela, o prefeito observa que é um nome que há muito tempo faz sucesso e tem espaço para cantar em todos os recantos do Brasil, embora ano passado não tenha participado da Micareta, esteve presente na “maioria esmagadora” e há chances de ser contratada este ano.

Quanto a Kannário, Ronaldo disse que está sendo avaliado. O prefeito lembrou que o artista participou das últimas duas edições da festa e que ano passado houve um “incidente” (se envolveu em polêmica com uma PM em atividade no circuito) e este ano também em Salvador. “Estamos fazendo uma avaliação, mas não queremos antecipar, porque não temos o direito de ficar queimando ‘a’, ‘b’, ‘c’ ou ‘d’ (…) Não quero queimar a vida profissional de ninguém”, ponderou.

OUTRAS NOTÍCIAS