Prefeito José Ronaldo e Alcione Cedraz são notificados pelo TCM

Tabela_1

Tabela_1

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) está notificando o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, para que providencie e encaminhe documentos e esclarecimentos pertinentes aos processos referentes a recursos repassados pelo Governo Municipal a entidades.

A notificação, com prazo de 20 dias, contados a partir desta quinta-feira (10/07), foi publicada no Diário Oficial da Bahia. O documento é assinado pelo conselheiro do TCM, Francisco de Souza Andrade Netto. Veja abaixo a relação das entidades.

Outra notificação ao prefeito José Ronaldo foi publicada pelo TCM no dia 19 de junho. Nesta, o conselheiro substituto, Antônio Emanuel Souza, oferece prazo de 20 dias para que o chefe do executivo municipal apresente defesa e comprovações pertinentes às acusações e/ou irregularidades apontadas em processos em tramitação no TCM.

O teor do processo do TCM nº 30901-14 não foi revelado, apenas a notificação no Diário Oficial. O conselheiro observa que findado o prazo os autos serão relatados nas condições que se encontrarem.

PREVIDÊNCIA MUNICIPAL

Quem também está sendo notificado pelo Tribunal de Contas dos Municípios é o presidente do Instituto de Previdência Municipal de Feira de Santana, o ex-vereador Antônio Alcione Cedraz.

O conselheiro relator do processo 30555-14, Antônio Carlos, ofereceu prazo de 20 dias para que Alcione Cedraz encaminhe documentos pertinentes ao processo específico. A notificação diz respeito ao exercício 2013.

Valter Vieira

OUTRAS NOTÍCIAS