Prefeito José Ronaldo afirma que ficha suja não fará parte do seu governo em 2017

maxresdefault-1

maxresdefault-1

O prefeito José Ronaldo destruiu com as pretensões de muitas pessoas que tinham esperança de participar do seu governo em 2017. É sabido de toda população que existem pessoas, bem como vereadores que respondem processos investigados pela Polícia Federal. E alguns desses possuíam a ilusão de que poderiam exercer alguma função no alto escalão do governo municipal.

O prefeito afirmou, em entrevista à TV Caldeirão, que apesar de janeiro ser um novo governo, seus princípios se mantêm os mesmos.

Quando questionado sobre a possibilidade de pessoas que respondem algum tipo de processo participarem do seu governo o gestor afirmou que “De jeito nenhum. Em hipótese alguma. A política é a mesma, a ação é a mesma. Então vamos agir dentro do mesmo princípio, o que sempre fizemos desde o primeiro dia em que me tornei prefeito”, ratifica.

Ronaldo também deixou claro que o seu principal objetivo no momento é finalizar o ano de 2016, mantendo a qualidade e aprovação de sua gestão para 2017.

“Nós temos a obrigação de fazer as coisas dentro dos princípios da lei e da nossa constituição, sempre agi assim e vou continuar agindo assim”, finaliza o gestor.

OUTRAS NOTÍCIAS