Prefeito de serrinha, Osni Cardoso irá exonerar mais 200 cargos de confiança para adequar a folha do município

unnamed-115

unnamed-115

Em meio às dificuldades sofridas por inúmeros prefeitos no estado da Bahia por conta da crise econômica que o Brasil vem enfrentando, o prefeito da cidade de Serrinha, Osni Cardoso resolveu diminuir custos na cidade. Para isso o prefeito pretende oxonerar cerca de 200 servidores entre terceirizados e cargos de confiança afim de ajustar a folha de pagamento e garantir a melhoria e desenvolvimento do município.

Quando questionado sobre o desgaste que poderá sofrer com essas demissão por parte dos vereadores da cidade, sabendo que alguns desses cargos são indicados por pelos mesmo, Osni foi enfático em dizer que qualquer relação entre prefeito e Câmara é feita de altos de baixos. “Quem é amigo vai entender o momento e quem é de conflito vai conflitar, mas eu vou ter fazer,  porque o objetivo principal é o povo  não é o vereador e nem o secretário. Eu primeiro tenho que garantir os serviços essenciais da população”, esclareceu.

  “Nesse momento todos os municípios do Brasil,  principalmente aqueles que tem o fundo de participação como a principal receita estão com dificuldade. Eu tenho colegas que estão há dois meses sem pagar e eu ainda tenho restos de pagamento do ano passado para fazer, mas não tenho o servidor concursado sem receber esse são problemas enfrentados por atraso de repasse, por tanto não posso sacrificar a folha e não realizar os serviços essenciais na cidade ”, pontua.

OUTRAS NOTÍCIAS