Prefeito de São Gonçalo dispara críticas ao colega de partido, deputado Fernando Torres

Ayres-Britto-e-Antonio-Dessa-Cardoso-Furão-400x267

 

Ayres-Britto-e-Antonio-Dessa-Cardoso-Furão-400x267

Uma das ausências notadas durante reunião do PSD, promovida pelo deputado federal Fernando Torres (PSD) em Feira de Santana, ocorrida na sexta-feira (17), foi o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antonio Dessa Cardoso (Furão, PSD). Liderado do vice-governador da Bahia, Otto Alencar, Cardoso é uma dos maiores entusiastas da possibilidade de candidatura de Otto ao governo da Bahia no pleito de 2014, mas não se fez presente no evento em que foi lançada a pré-candidatura do atual vice-governador da Bahia.

Em contato com o prefeito Furão, quando questionado sobre o motivo da ausência, o mesmo afirmou: “não reconheço Fernando Torres como uma liderança legítima a altura de lançar Otto como candidato ao governo da Bahia. Trata-se de uma pessoa deselegante, de pouca cultura, gestos rudes e pouco afáveis”, declarou.

O prefeito afirmou que mesmo sendo convidado pela secretária de Torres para o evento, que contou com a presença do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, foi direto: “retire o meu nome da lista do deputado. Não me interessa aproximação.”.

Pelo visto não se deve colocar na mesma sala o prefeito de São Gonçalo e o deputado federal Fernando Torres, mesmo sendo correligionário, Furão parece manter severas restrições a Torres. Com informações Jornal Grande Bahia.

 

OUTRAS NOTÍCIAS