Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Portador de Covid-19, caminhoneiro de Caxias, no Rio Grande do Sul, de passagem pela região, morre em hospital particular de Feira

Portador de Covid-19, caminhoneiro de Caxias, no Rio Grande do Sul, de passagem pela região, morre em hospital particular de Feira

Um caminhoneiro de 69 anos que estava viajando pelo interior da Bahia morreu no sábado (2) em decorrência das complicações causadas pelo novo coronavírus. O homem, que residia na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, passou mal enquanto trafegava nas imediações de São Gonçalo dos Campos, Centro-norte baiano.

A vítima, após apresentar fragilidade, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o município vizinho de Feira de Santana, onde foi internada em um hospital particular.

De acordo com informações da Divisão de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Feira, o resultado do exame para diagnósticodo do novo coronavírus foi liberado pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen) no domingo (3).

A morte, informou a Divisão de Vigilância, não entra para as estatísticas de Feira, já que tudo indica que ele foi contaminado na cidade onde residia. Feira, até o momento, registrou apenas uma morte, a de de uma idosa de 82 anos de idade.

OUTRAS NOTÍCIAS