Policlínica do Feira X suspende atendimento por falta de materiais

80324cbe873e960ec9819d03006c1a9d

Os pacientes que buscaram serviços na Policlínica do Feira X em Feira de Santana na manhã da última segunda feira (19), foram surpreendidos mais uma vez por falta de atendimento.

Segundo eles, os funcionários suspenderam o expediente porque estão sem luvas, papel higiênico, álcool, algodão, papel ofício e outros itens.

Com uma endoscopia digestiva marcada para 7h, Gelson Carneiro Rios, morador do Parque Ipê, informou à reportagem  que agora vai precisar aguardar para remarcar uma nova data.

“Estava marcada para hoje, dia 19, uma endoscopia às 7h. Eu moro no Parque Ipê, cheguei aqui cedo e agora todos foram informados que não terá atendimento hoje, e vamos aguardar para remarcar uma nova data”, contou.

Márcia Silva Santos também estava com uma endoscopia agendada, e para ser uma das primeiras atendidas, chegou na unidade por volta das 5h.

“Eu vim fazer uma endoscopia que estava marcada para 7h. Cheguei aqui por volta de 5h, e agora estão dizendo que não tem material para fazer o exame. Isso está errado, como é que agenda essa quantidade de gente para fazer um exame no mesmo dia e diz que não tem material? Tanto tempo para agendar, agora a gente vai precisar remarcar, estou aqui sentindo dores, estou revoltada com uma situação dessa, muitos idosos aqui do lado de fora e fazem isso com a gente”, desabafou.

Ainda segundo o prefeito, a empresa responsável pela administração da Policlínica do Feira X, já passou de todos os limites com o desrespeito à população.

Conteúdo: Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS