Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Policias civis predem suspeitos de assaltos em Amélia Rodrigues

Policias civis predem suspeitos de assaltos em Amélia Rodrigues

Dois homens suspeitos de participação em assaltos na localidade da Fazenda Campos, em Amélia Rodrigues, durante a madrugada de quarta-feira (11), foram presos pela Polícia Civil em Feira de Santana. Segundo informações, eles e outros bandidos fizeram um arrastão na comunidade, levando pânico aos moradores.

Após tomar conhecimento dos assaltos, uma equipe comandada pelo delegado Sérgio Vasconcelos foi até a localidade e descobriu que parte da quadrilha fugiu em uma picape Strada, em direção a Feira de Santana. As informações foram repassadas para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira), que conseguiu localizar o veículo na rua Góes Calmon, no bairro Rua Nova.

A dupla foi flagrada com a picape e terminou presa pelos policiais da Delegacia de Furtos. Um dos bandidos é morador de Conceição do Jacuípe e o comparsa reside em no bairro do Arenoso, em Salvador.

Os assaltantes e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Fonte: centraldepolicia,olabahia.com

OUTRAS NOTÍCIAS