Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Policiamento é reforçado pela PM no 7 de Setembro em Feira de Santana

Policiamento é reforçado pela PM no 7 de Setembro em Feira de Santana

No último domingo 5, prepostos da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) encerraram duas festas que ocorriam em bares  em Feira de Santana.

Com o feriado do Sete de setembro a expectativa é de aumento de festas clandestinas e acréscimo no índice de casos da Covid-19, mesmo com  os decretos estabelecidos pelo  Governo do Estado e Município, as medidas não estão sendo respeitadas e as festas continuam em alta.

Diante deste cenário preocupante o Conectado News procurou a Polícia Militar para saber as medidas  que serão adotadas para o combate as festas e aglomerações neste feriadão do Sete de setembro. A  PM  emitiu nota informando que o policiamento em Feira será reforçado.Confira

O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) acerca das ações policiais realizadas no feriadão de 7 de Setembro em Feira de Santana, informa que  será reforçado através das operações vigentes que acontecem nos turnos da manhã, tarde e noite.

As operações:Bloqueio, Ronda Noturna, Arrebol, Garra, Anjos da Guarda, Operação Covid, Feira Quer Silêncio e Paz no Lar, são ações de reforço ou intensificação que acontecem de maneira ininterrupta visando a preservação da ordem pública e da integridade das pessoas e do patrimônio.

Informações: Conectado News

OUTRAS NOTÍCIAS