Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Polícia registra três homicídios neste final de semana em Feira de Santana

Polícia registra três homicídios neste final de semana em Feira de Santana

18967-2 (1)

Sábado:

No último sábado (23), um homem foi assassinado com vários tiros, no condomínio Aeroporto I, bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Segundo a polícia, Neilton Cruz dos Santos, de 30 anos, foi morto, por volta das 21h30. Os disparos atingiram as regiões da cabeça e tórax.

18966-2 (1)

De acordo com informações, a vítima estava conversando com amigos e chegou a ser avisado sobre o suposto assassinato, porém não ligou e continuou no mesmo local. Em seguida, um homem, ainda desconhecido, se aproximou e efetuou os tiros.

Neilton morava na Rua Picos, bairro Queimadinha. Ele não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado. O crime está sendo investigado.

Domingo:

Neste domingo (24), por volta das 9h30, o corpo de um homem foi encontrado às margens da BR-324, próximo a Nestlé Alimentos, no distrito de Humildes. A vítima, ainda não identificado, tinha perfurações de arma de fogo no corpo.

Segundo a polícia, o homem aparentava ter 25 anos e trajava blusa de malha vermelha, calça jeans, cueca cinza e sandálias.

Foram identificados tiros nas costas e um na cabeça. O corpo encontrava-se em estado de rigidez cadavérica, o que de acordo a polícia, indica que o crime tenha ocorrido há mais de seis horas do momento do levantamento cadavérico.

——–

131343-3 (1)

 

Ainda no mesmo domingo (24), outro jovem foi assassinado com três tiros, por volta das 20h30, na Rua Macário Cerqueira, no bairro Muchila. Segundo a polícia, Teocrito Antônio Santos da Purificação Filho, 17 anos, foi baleado nas costas, cabeça e braço.

A autoria e o motivo ainda são desconhecidos. O adolescente morava Rua B, no conjunto Feira X.

Fotos | Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS