Polícia registra três assassinatos no fim se semana

03082014125114

03082014125114

A Polícia de Feira de Santana registrou três assassinatos no fim de semana. Em um dos casos, existe a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima foi o taxista Adriano da Silva Rios, 31 anos. Ele foi atingido por um tiro no pescoço dentro de um táxi, na noite de sábado (13) na Rua São Roque, bairro Parque Getúlio Vargas.

 O tiro que acertou o taxista atingiu também o vidro da porta traseira do táxi (Gol azul de placa OUI- 4753), que subiu na calçada e se chocou com outro veículo. Alguns colegas de Adriando afirmaram que o viram o atendendo a uma ligação quando ele estava na Avenida Getúlio Vargas. Em seguida a vítima saiu em direção a Rua São Roque, onde foi assassinada. Adriano morava no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Jaguara

Por volta das 10h da manhã de sábado Fábio Oliveira Rosa, 28 anos, foi assassinado a tiros na localidade Corredor do Povo, no distrito de Jaguara. Segundo informações, Fábio pilotava uma motocicleta, quando foi morto por dois homens que estavam em outra moto. Ele residia na Fazenda Mendonça, naquele distrito.

Conceição

Por volta das 7h20 de domingo (14) um homem foi encontrado morto na Rua Garanhuns, no bairro Conceição II. Ele estava sem roupas e não apresentava perfurações de tiros e nem cortes. A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de espancamento, pois apresentava hematomas no rosto e nas genitais. Até o momento a vítima não foi identificada. A autoria e o motivo do crime também são desconhecidos.

Neste mês oito homicídios foram registrados em Feira de Santana, 259 no ano, além dos onze latrocínios praticados em 2014.

OUTRAS NOTÍCIAS