Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Polícia prende casal durante operação que investiga morte de mulher de tenente da PM

Polícia prende casal durante operação que investiga morte de mulher de tenente da PM

149928-3

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam mais duas pessoas, dando continuidade às investigações do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou Ana Carla dos Santos Leite, esposa do tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Santos, na última quinta-feira (2), em Feira de Santana.

A ex-presidiária Alais Santos de Jesus, 23 anos, e Hamilton dos Santos Matias, 28 anos, foram presos por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (6), em uma residência na Rua Amazonas, no bairro Queimadinha. Com eles, os policiais apreenderam uma balança de precisão, várias trouxinhas de maconha, quatro tabletes de maconha prensada, um colete balístico e pistolas calibre 380. O material apreendido estava na residência de Alais, onde Hamilton estava morando.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, disse que o casal tem ligação com o adolescente de 17 anos preso, na última sexta-feira (3), sob suspeita de envolvimento do latrocínio.

“Demos continuidade à operação na última sexta-feira, ainda relacionada ao caso do tenente e sua esposa. Estes elementos têm ligação com o menor e com os outros elementos. Conseguimos prendê-los e conduzi-los à delegacia estando de posse de duas pistolas calibre ponto 380 e certa quantidade de maconha, crack e cocaína. Houve também no final de semana, um elemento, que foi um dos autores, que reagiu à ação policial e acabou vindo a óbito. A gente deu continuidade, na manhã de hoje, na mesma operação, e culminou na prisão deste casal. A alegação deles é que não são os donos da droga, e que estavam apenas guardando, mas temos informações da ligação deles com o adolescente e sabemos que esta alegação não procede”, afirmou o delegado.

Hamilton assumiu na delegacia que as armas pertencem a ele.

OUTRAS NOTÍCIAS