Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Polícia prende acusados de roubo de veículo e tentativa de assalto

Polícia prende acusados de roubo de veículo e tentativa de assalto

Foram presos nesta quinta-feira (30), por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, no bairro Parque Ipê, dois jovens acusados do roubo de veículos em Feira de Santana, um terceiro acusado de participação nos assaltos, Leandro Xavier, conhecido como “Calango”, conseguiu escapar.

Rafael Malheiros de Oliveira, 20 anos, e Matheus Pereira Barbosa, 22, foi encontrado o veículo Hyundai HB20, de cor branca, ostentando a placa PJQ-9788, que após consultado, ficou confirmado que se tratava de veículo roubado, um HB20 de placa PJS-9089.

De acordo com a polícia, o veículo também foi usado em uma tentativa de assalto a um policial civil, no dia 28 de março, bairro Cidade Nova. O policial, que reagiu ao assalto, conseguiu evitar o roubo do seu veículo Toyota Corolla, mas os criminosos conseguiram fugir.

Os dois assumiram o crime e contaram que o “Calango” é o responsável pelas armas dos assaltos e que o mesmo dirigia o HB20 usado nos assaltos.

Foto | Polícia Civil

OUTRAS NOTÍCIAS