Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Policia Federal prende 27 pessoas quando iam fazer ENEM

Policia Federal prende 27 pessoas quando iam fazer ENEM

Pelo menos 27 candidatos que pretendiam realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), uma das formas de ingressar no ensino superior, sequer finalizaram as questões que foram aplicadas neste domingo (21). Todos foram surpreendidos por agentes da Polícia Federal no local da prova por possuírem alguma dívida com a Justiça.

Três dessas prisões aconteceram em Teresina (PI). Os candidatos já estavam sendo monitorados pela polícia desde o momento que se inscreveram para o exame, mas os policiais federais e civis do Piauí aguardavam apenas a confirmação do local de prova para prendê-los.

Entre os detidos está um homem de 32 anos acusado de participar de um assalto a banco no Maranhão. O segundo preso tem 44 anos e estava foragido da Justiça de São Paulo por apropriação indevida de bem. A segunda prisão foi a de uma mulher que devia à Justiça do Ceará. O crime que ela cometeu não foi informado pelas autoridades.

No Amapá, um homem de 18 anos também foi detido enquanto realizava a prova em uma escola particular do município de Santana, a 17 quilômetros da capital, Macapá. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado.

Informações: Agência Brasil

OUTRAS NOTÍCIAS