Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Polícia apreende oito aparelhos de som no fim de semana em Operação Feira Quer Silêncio

Polícia apreende oito aparelhos de som no fim de semana em Operação Feira Quer Silêncio

O uso abusivo de aparelhos de som, com volume acima do permitido para o horário, é alvo da operação Feira Quer Silêncio. Somente neste sábado (25) e domingo (26), oito aparelhos de som foram apreendidos. Os equipamentos estavam sendo utilizados em frente a estabelecimentos comerciais e em locais próximos a residências.

A operação ocorreu nos bairros de Feira de Santana, com apreensões no Tomba e nos distritos de Humildes e Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu).

Este tipo de fiscalização é rotina da Secretaria de Meio Ambiente, e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), Polícia Civil, Ministério Público Estadual e o Poder Judiciário.

“Durante o dia recebemos denúncias sobre a situação no bairro Tomba. Era uma festa em um posto de lavagem, situação reincidente, por isso fizemos a apreensão do aparelho de som”, explica o chefe de fiscalização da Semmam, Camilo Cerqueira.

Nos distritos a operação contou com apoio da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). A operação atendeu denúncias recebidas pelo Cicom (Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar).

Informações; Secom

OUTRAS NOTÍCIAS