PM realizou 301 prisões em flagrante no primeiro trimestre em Feira de Santana

SONY DSC

SONY DSC

As ações da Polícia Militar em Feira de Santana, através do policiamento preventivo, resultou em números positivos no primeiro trimestre deste ano. De acordo com o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), através das abordagens policiais realizadas pelas quatro Companhias Independentes e pela Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), foram apreendidas 129 armas de fogo, 301 pessoas presas em flagrante delito (tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídios e tentativas de homicídios) e 520 conduções por crimes diversos (ameaças, contravenções penais e furtos).

Para o coronel PM Adelmário Xavier, comandante regional, os números apontam para um trabalho coordenado, integrado e eficiente, com a cooperação da Polícia Civil, bem como através de planejamento e execução de operações policiais, dentre elas a Muzuá, Atalaia, Ronda nos Bairros e a Intensificação, além do trabalho realizado pelos Setores de Inteligência Policial das Unidades.

“A Constituição Brasileira diz que Segurança Pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. Neste sentido a sociedade é parceira importante das Instituições Policiais podendo ajudar diretamente na melhoria da Segurança Pública, sobretudo denunciando através dos canais oficiais 190 e 162 (Disque denúncia)”.

OUTRAS NOTÍCIAS