PF divulga possíveis disfarces de fugitivos da penitenciária federal de Mossoró; veja imagens

disfarce-foragidos-11032024095200547

Detentos foram vistos em diversas ocasiões desde a fuga, mas as forças de segurança ainda não conseguiram capturá-los

A PF (Polícia Federal) divulgou imagens de possíveis disfarces dos dois fugitivos da penitenciária federal de Mossoró (veja fotos abaixo). Em 14 de fevereiro, Deibson Cabral Nascimento e Rogerio da Silva Mendonça conseguiram escapar da unidade durante a madrugada, por um buraco. Os dois são suspeitos de ter ligações com a facção Comando Vermelho, no Acre, onde a dupla estava presa até setembro do ano passado.

Segundo fontes consultadas pela PF, os técnicos trabalham com essa nova possibilidade visual, que trazem projeções de crescimento de cabelo, barba e uso de disfarces. As fotos foram elaboradas por papiloscopistas do setor de Representação Facial Humana do INI (Instituto Nacional de Identificação) da PF, em Brasília (DF).

Os fugitivos já foram vistos em diversas ocasiões, mas os investigadores não conseguiram capturá-los. A Força Nacional trabalha em colaboração com a Polícia Federal nas buscas. O contingente composto por 111 policiais e bombeiros militares, com 15 viaturas, chegou à cidade em 23 de fevereiro.

Na última sexta-feira (8), a Polícia Federal prendeu um suspeito de ajudar os fugitivos. Foi a sexta prisão desde a fuga. A corporação investiga um casal suspeito de comprar roupas para os foragidos.

Com informações e foto do R7.com

OUTRAS NOTÍCIAS