Pesquisa de jornal que da 64% de aprovação a Colbert não reflete sentimento da população; Veja vídeos que mostram a insatisfação dos Feirenses

146373-3

O Jornal Folha do Estado divulgou pesquisa nesta sexta-feira 17, que apresentou aprovação do governo municipal e estadual. A pesquisa levantou uma reação nos munícipes, pois, os números não refletem o sentimento da população.

Na pesquisa, o governo de Colbert Martins obteve 64,92% como Ótimo, Bom e Regular.

Com uma administração conturbada e crise institucionalizada, a avaliação no geral é que nunca houve na história de cidade um governo tão ruim quanto  o que está sendo feito pela atual gestão.

Com ruas e avenidas esburacadas, praças sujas e abandonadas, demissões em massa sobre tudo na classe técnica da saúde, atraso salariais e outros benefícios de servidores terceirizados, não cumprimento de leis municipais com a categoria dos servidores do quadro efetivo, grave crise com os vendedores ambulantes (shopping popular), transporte público, obras inacabadas (BRT), trânsito sem fiscalização adequada, parques sem estruturas, iluminação precária, sucateamento da Guarda ( falta de fardamento e equipamento de proteção individual) e etc. O governo do prefeito Colbert Martins vai mergulhando num poço sem fim.

A falta de diálogo com os setores de  representação de classes, a birra com a Câmara Municipal que tem rendido ao governo  sucessivas  derrotas, tudo reflete numa insatisfação geral.

O governo tem mantido a máquina pública aos ‘trampos’ sem nenhum estrelismo. A única coisa que ainda funciona no governo é a propaganda com o intuito de mascarar a verdade.

Quem vive ou tem sua empresa em Feira de Santana sabe da falta de zelo do governo com a cidade e as propagandas não fazem sentido. Porém, como se aproxima as eleições de 2022, o governo intensifica em mostrar o que mal foi feito e ou o que mal foi recuperado para tentar criar ilusão nos moradores de outros municipios.

O certo é que: a realidade do governo é bem diferente do que foi apresentado no resultado da pesquisa.

Informações: Rota da Informação / Imagens: TV Caldeirão

OUTRAS NOTÍCIAS