Pastor é suspeito de abusar da neta de fiel que o hospedou em casa

pastor

pastor

Crime teria acontecido na cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO). Mãe da criança não consegue entender o motivo: ‘Sentimento é de revolta’.

Pastor de uma igreja evangélica em Santo Antônio do Descoberto, a 500 km de Jataí, um homem de 25 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (8) suspeito de estuprar uma criança de 2 anos. A vítima é neta de uma fiel que hospedou o pastor e o filho dele, de cinco anos, em sua própria casa por cerca de três meses.

A mãe da menina, que completa três anos no neste mês, está revoltada. “A gente cria um filho e um cara que se diz pastor, em quem confiamos, faz uma coisa dessas. O sentimento é de revolta”, diz.

De acordo com a polícia, o suspeito teria se mudado para a cidade há pouco tempo, vindo do Maranhão. Como estava em dificuldades, a avó da criança, que frequentava a igreja do pastor há quase três anos, o deixou morar em sua residência.

“Ele estava passando fome na rua e como a família da vítima era muito religiosa, acabou apoiando e acolhendo ele”, informou Felipe Socha, delegado que cuida do caso.

A avó da vítima ficou assustada quando soube da notícia. “Não esperava e não acreditava em uma coisa dessas, mas infelizmente ele fez”, lamenta, desolada.

O pastor foi encaminhado para o presídio municipal de Santo Antônio do Descoberto e vai responder por estupro de vulnerável. O filho dele será entregue para a mãe, que também mora na cidade. Fonte: G1 GO


OUTRAS NOTÍCIAS