Pastor é afastado por humilhar adolescente no púlpito

e892a1b47238866896ddb8af293cfaee_L

e892a1b47238866896ddb8af293cfaee_L

Comando da Quadrangular afastou o pastor José Carlos Gandolfhi, 57 anos que humilhou um adolescente perante a igreja, depois que Malafaia jogou no ar. Informações vindo de membros da Igreja diz que o pastor pediu pra ir para outra unidade devido a polêmica do caso, mas há informações que a superintendência da Quadrangular pediu para o pastor cooperar na sede da igreja. Essas informações estão sendo confirmadas, mas se sabe que ele não dirige mais a igreja.

A nossa equipe conversou com o pastor onde o garoto congregava por telefone. O presbítero Adevaldo Santos da Assembléia de Deus disse que visita o jovem, mas somente o tempo pode curar o menino. “Além disso os pais do garoto estão presos por tráficos de drogas e ele vive com uma senhora da igreja. Está conosco na igreja desde aos 9 anos de idade e vive de cesta básica dos irmãos. Quando ele pregava nas Igrejas das Assembléias de Deus da nossa região eu ligava para os pastores lhe entregarem uma ajuda de custo. Ele é cego de um dos olhos e tem problema em mexer uma das mãos, era impossibilitado para o trabalho. Eu percebia que ele fazia do evangelho uma forma de sustento, foi o único meio que ele achou pra tentar sobreviver, mas depois dessa aí, só Deus na causa. Acabaram com ele nas sociais, ele não tem forças de ir a nenhuma igreja, só o tempo, vai dizer”.

A página do adolescente que vivia repleta de fotos por onde ele passava está sem post nenhum.https://www.facebook.com/AdasmacenoJunior

OUTRAS NOTÍCIAS