Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Para sinalizar buraco moradoras do bairro Asa Branca confeccionam boneco; “O dono do buraco é o cabeça branca”

Para sinalizar buraco moradoras do bairro Asa Branca confeccionam boneco; “O dono do buraco é o cabeça branca”

Moradoras do condomínio Vida Nova, da Rua N e Rua D, no bairro Asa Branca em Feira de Santana usaram a criatividade para criar um boneco com objetivo sinalizar um buraco no local.

O buraco trata-se de um bueiro que está sem a tampa e segundo a moradora Jordelina de Assis, a sinalização é para evitar acidentes.

“Moro aqui há cinco anos e nós estamos chamando a atenção dessa forma. A tampa não suportou o peso dos veículos e cedeu. Além disso, há pessoas que jogam lixo e entulho na rua e isso contribui para que haja o entupimento. Aí quando chove, alaga tudo”, disse.

As moradoras apelidaram o boneco de ‘Homem da cabeça branca’, em referência a música ‘Cabeça Branca’ do cantor Tierry e também como forma de descontrair apesar das dificuldades e problemas. O fato é que a ideia tem chamado atenção e evitado que carros e motos caiam no buraco.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Eliene dos Santos relatou que com tanta chuva que tem caído na cidade, o bueiro chega a transbordar. De acordo com ela, o conserto deve ser feito pela Embasa

“Ninguém aguenta a fedentina. Aqui é uma rua calçada, mas está desse jeito. Não suporta peso. Os ônibus não transitam por esse detalhe”, lamentou.

Informações; Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS