Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Orçamento 2022 vai receber novas emendas de vereadores e deve ser votado na próxima terça (22)

Orçamento 2022 vai receber novas emendas de vereadores e deve ser votado na próxima terça (22)

O orçamento do município para o exercício de 2022 volta a ser discutido nesta quinta-feira (17), após decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça) favorável à Câmara Municipal. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (16) pelo presidente do Legislativo feirense, Fernando Torres (PSD), explicando que haverá um prazo de dois dias para apresentação de novas emendas e retorno do projeto à Comissão de Finanças e Orçamento.

De acordo com Fernando Torres, os vereadores poderão encaminhar novas emendas e por isso a previsão é que o projeto seja votado terça-feira (22), já com as emendas avaliadas pela comissão competente. O presidente lembrou o desgaste sofrido pela Câmara por conta da posição do governo municipal, que será notificada para fazer a adequação da LOA à LDO.

“Esta casa foi achincalhada, numa tentativa do governo de colocar a população contra os vereadores”, disse Fernando Torres, referindo-se às informações indevidas divulgadas sobre o não pagamento a fornecedores e prestadores de serviços, e até ameaça de suspensão de atividades de órgãos essenciais, a exemplo das unidades de saúde. Vários vereadores se manifestaram sobre a questão.

Informações: Ascom da Câmara Municipal

OUTRAS NOTÍCIAS