Operação do Bope e BPE prende três suspeitos de mais de 20 assassinatos

190

190

A ‘Operação Força Tática’, planejada pela Secretaria de Defesa Social (SDS), tirou de circulação, na noite desta sexta-feira, três jovens suspeitos na participação de mais de 20 homicídios em Maceió.

A operação conjunta foi colocada em ação para combater o tráfico de drogas e prender suspeitos de homicídios no Sítio São Jorge e Jacintinho, regiões periféricas da capital.

1902

Guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Policiamento Eventos (BPE) cercara as áreas e prenderam sete pessoas, sendo que três são suspeitos de comandar o tráfico de entorpecentes e de uma série de assassinatos na região.

 Os suspeitos de homicídios e tráfico presos são: Alexandre Lira da Silva, conhecido como ‘Bi’, de 18 anos, Denilson Nascimento Policarto, o ‘Mago da Comando Vermelho’, de 23 anos, e Ricardo José Ferreira Paz, o ‘Esquerdo’, de 22. Eles também são suspeitos de participação no assassinato do jovem Adelmo Junior, crime ocorrido na última terça-feira, no Jacintinho. O motivo teria sido, segundo as investigações da polícia, por causa de uma dívida de R$ 500 referentes ao tráfico de drogas.

1903

 Com eles os policiais encontraram dez relógios, três aparelhos celular, crack, maconha e um revólver calibre 38.

1904

 Além dos três os policiais levaram para a Central de Polícia, para esclarecimentos, outros quatro jovens que estavam com o grupo próximo ao terminal de ônibus do conjunto José da Silva Peixoto. Informações – Emergência 190

 

OUTRAS NOTÍCIAS