Operação comandada pela PF apreende cerca de 2 toneladas de maconha que seria entregue em Feira; a droga estava escondida em carga de repolho

img-20161006-wa0011

img-20161006-wa0011

Uma operação conjunta envolvendo Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, apreendeu cerca de duas toneladas de maconha na BR-116 Sul, em Feira de Santana. O flagrante aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6), no Posto da PRF.

img-20161006-wa0009

O delegado da PF, Fábio Marques (foto) informou que através de denúncia anônima foi montada a campana na rodovia para verificar um caminhão baú que estaria transportando a droga de São Paulo para Feira de Santana. Após passar pela cidade de Santo Estevão, o veículo foi interceptado. No interior do caminhão com placa PPK-4784, licença de Rio Maria (PA) foram encontradas as caixas contendo a maconha, escondidas entre caixotes de repolhos.

Além do motorista do caminhão, também foram detidos três homens que escoltavam a carga em uma picape Saveiro. A PF apurou que a droga abasteceria Feira, Salvador e outras cidades do interior.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Federal, mas foi revelados que três são da Bahia e um do estado do Ceará. A carga de repolhos foi doada ao Dispensário Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

OUTRAS NOTÍCIAS